Blog no ar…

Pessoal,
Depois de apanhar um pouquinho ( tive que ligar pra UOL ), estou de volta na net. Agora com domínio próprio e devidamente registrado. Como o Geocities vai sair do ar, tratei de compartilhar uma hospedagem na UOL. Site pendurado (obrigado Renatinha), mas funfa..

Depois que me acostumar com esse WP e configurar corretamente o Blog, a primeira coisa que vou fazer é postar as fotos da minha sucata para a nova Tgimboej Brazil-3. Assim que achar o cabo da câmera ;- )

Pancary posted at 2009-10-21 Category: Pessoal

4 Responses Leave a comment

  1. #1Guardia @ 2009-10-21 15:45

    Ó, sem querer ser chato, mas a sua vai ser a caixa 3, a caixa 2 sairá daqui.
    AC Guardia

  2. #2pancary @ 2009-10-21 18:41

    Ok, corrigido. É que eu fico com pena de jogar fora peças que eu sei que podem ser aproveitadas em diversos projetos, como memórias, lcds, etc..

  3. #3Beno Kunkel @ 2009-12-12 18:39

    Amigo!

    Faz cinco anos que estou a construir uma plotter caseiro para fazer meus pcis.
    Agora terminei ele. Ele plotta bem os arquivos que vieram junto com o download que baixei na época que são umas tres figuras. Só que não consigo gerar novos arquivos de plotagem. Eu qeuria desenhar só o contorno das trilhas. Se eu criar uma placa no Proteus e exportar como Vector File ele plota, porém ele vai e vem no eixo X e isso demora muito. Eu queria um programa que gerasse uma sequencia de traçado dos contornos da PCI. Os contornos eu consigo fazer no Photoeditor, mas daí não consigo gerar um arquivo de plotagem a partir desta imagem que só tem os contornos da PCI. Quando tu fez teu primeiro plotter, que programa tu usou para gerar o arquivo de plottagem a partir de uma figura qualquer. Me da uma mão.

    Muitíssimo Obrigado!

    Meu email é b.kunkel@brturbo.com.br

  4. #4Pancary @ 2009-12-15 03:23

    Olá,
    Tem vários programas que podem gerar o PLT para a plotagem. No caso do CI temos o Eagle, easytrax for dos, etc. A maioria dos prgs CAD exportam PLT, o problema é a compatibilidade entre eles, ou seja o arquivo gerado difere um pouco do outro, mas nada que um bloco de notas não resolva, inclusive para programar movimentos simples, como quadrados e home. Baixe o Vecad para desenhos ‘normais’ e o Eagle para pci. O ‘macete’ é pegar experiência com o mesmo prg. Não fique mudando de programas, pois a ‘escala’ varia de um para o outro, daí você se perde…

Leave a Reply

(Ctrl + Enter)